Yo!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Luaan Feelipe ♥


- Poor você eu mudo , mudo pra melhor, enfrento tudo de cara como não enfrentava antes, passo por barreiras pra nunca perder você, e VIRO o mundo pra dizer que sou louca por voocê , (8)


> Nosso destino já está totalmente certo/ na paz do amor e da alegria *-*' , eu quero ser pra sempre a dona do seu coração, mostrar pro mundo inteiro que é MEU o seu amor, e viver pra sempre ao seu lado, aproveitando cada minuto como se fosse o ultimo, eu quero poder cuidar de você , poder amar voocê , e te mostrar cada vez mais que eu te amo,'
pode ter certeza meu amor, que eu estou mto' feliz , como Jamais fui .. *-*' eu estou compleeeeeetamente feeliz, voocê me TRAZ a maior alegria , (L'
-' Nossa história não vai ter fim,' vai ser pra sempre assim, eu cuidando de vsê e vsê cuidando de mim , euteamo
(L'

-- A melhoor Parte de mim, levo o meu caminho até vc, isso é o que me deixa mais forte me faz tão beem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhoor, eu posso ver posso sentir qdo tudo acabar será vc&eu, mais um vez posso sentiir a MELHOR PARTE de MIM *-----*


Franciane&Luan Felipe

Eu Te Amooo Mtoooo




By:. Fraancianee :* "Soh pq ele me xama assim"


2 comentários: