Yo!

sábado, 5 de junho de 2010

Ahh miinha Camiila Guerra


Miinha aleegria :) , ée vse!!

Pq ée vse quem miim compreende, ta ali sempre comiigoo, mim apoiandoo nos meeus momentos dificeis, mim fazendo riir mesmo qdo eu estou triste, e eu tnho mt o que te agradeceer, por tdo isso e mt maiis, pq se nn fosse vsee e neem sei o que seriia dee miim :D !!!
Obriigadoo poor tdoo MINHA CAMILA GUERRA ...
Poois saiba que eu voou levar vse p. sempre comigo, vsee ée mt mt ESPECIIAL p. miim, e pessoas especiiais, a gente trata coom o maiior amoor do mundoo, e fiquee sabeendo que eu amoo mt mt mt vse, aleem de seer miinha melhoor priima, vsee èe uma amiiigona quee ée eu JAMAIS quero perdeer, pq vse ée mt IMPORTANTE p. miim, e mto ESPECIAL!!!



, eu te amo mt mt mt


Milhõoesdebeijos :**

Poor Fraan :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário