Yo!

domingo, 6 de junho de 2010

- um amoor de irmãs *-*

, Feernanda Ferreira-, ée a amiiga maiis maravilhoosa de tdos os tempoos, ée com vse que eu passoo a maiior parte do tempo", pq será? O.O
Seera que ée pq somoos unha e carne? NÃO, Será que èe pq nn desgrudamoos uma da outraa neem p. iir ao banheiroo? NÃO, pq será então ?? PQ NÓS SOMOS IRMÃS *-* ... As iirmãs maiis liindas desse mundo caraa ;P, ée siim, e ée com ela que eu soou mt mt Feliiz, e nn voou maiis nunca miim desgrudar dela..
, agora que te acheei nunca voou te perder nunca voou te perdeer, (88'
Vse ée o BEM maiis precioso que algueem pode teer, vsee ée a meniina maiis estudiosa que eu ja vi na face da Terra, ée vse a miinha maniiinha que eu amoo tantoo...
OBRIGADO poor vse estar comiigo seempre, espero que um diia eu possa retribui esse cariinho imensoo que vse seenti por miim :) ,



, poois saiiba que eu teee amoo mt mt
Milhõoesdebeijos p. vse
Poor Fraan :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário