Yo!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Caroool Henriquee!!!


- Sãoo 7 anoos de amiizade, de mts conselhoos, sentiimentoos compartilhadoos, algumas festaas, mtas farras, felicidadees e etc...
, e eu tenho tanta saudadee de vse apesaar de morar praticamente no mesmo bairro née :P,
maiis nn ée como era antees, leembra??
A gente ia p. escola juntas, estudava juntas, ia p. o banheiro do Santa Mariia juntas [kkkkkk], mto boom esse tempoo seriia tão boom se ele podesse voltar "/"/,
mas o maiis impoortantee ée que eu aiiinda tenhoo a sua AMIZADE que éée mtmtmt importante p. miim veeý!
, aah teenhoo saudadee tbm da suaa COMIDA mt mt Boooa vlh. :):):)
aaaah como EU TE AMOO
' Não importa o tempo nem a distânciia, saiba SEMPRE que vse vai esta no meeu coraçãoo sempre, seempre, pq amiigas como vse JAMAIIS sãoo esqueciidas, peloo contrariio, sempre que se encontraam reelembraam os velhoos teempoos, e sempre conta as noviadees, e ée sempree isso quee a gente faaz, née?
Pq seraa ? Achoo que èe pq nóos somoos amiigas de VERDADE (lll'
Ops.: Amiiga conviida eu p. almoçaar la na sua casa Ook (yy'


eu a amo mt&mt

cemmilbeijoos p. vse amiiga
Poor Franciiane

Um comentário:

  1. Amigaa linda, te amoo muito, apesar dessa distância e desse tempo desgraçado que ta pouco demais.. kkkkkkk
    mas pra nossa amizade a distância é o mínimo..
    TE amoooo muito flôr ;)
    By: CaroL Henrique

    ResponderExcluir